02 – JUSTIÇA DETERMINA CONVOCAÇÃO DE 555 INSPETORES PENITENCIÁRIOS – AÇÃO POPULAR BOLSONARO

0

Rio de Janeiro, 21 de janeiro de 2014.

JUSTIÇA DETERMINA CONVOCAÇÃO DE 555 INSPETORES PENITENCIÁRIOS – AÇÃO POPULAR BOLSONARO

 

      Meus Amigos.

Após 11 anos de angústia e trabalho árduo, é com orgulho e sentimento de dever cumprido que anunciamos a convocação de 555 concursados para o cargo de Inspetor Penitenciário do Rio, oriundos do concurso público realizado em 2003.

Ação popular, patrocinada por meu gabinete parlamentar, obteve da justiça o reconhecimento de seus direitos e, mesmo sendo preteridos por concurso público realizado em 2006 para o mesmo cargo, a decisão ainda manteve a validade deste concurso posterior para evitar um colapso no sistema penitenciário do Estado.

Parabéns aos concursados que não desistiram e sempre acreditaram na seriedade e qualidade de nosso trabalho. Agradeço à minha assessoria jurídica, nas pessoas dos advogados João Henrique Freitas e Lygia Martan, pela incansável dedicação e integral comprometimento com esta causa.

FLÁVIO BOLSONARO
Deputado Estadual RJ
http://www.twitter.com/flaviobolsonaro
deputado@flaviobolsonaro.com.br

Share.

About Author

É irmão do Deputado Federal Eduardo Bolsonaro e do Vereador Carlos Bolsonaro, com os quais comunga os ideais e pensamento político de seu pai, Deputado Federal Jair Bolsonaro, resumidamente representados pela defesa da família; dos valores cristãos; do valor e importância do trabalho e do mérito como mais justos critérios de progresso social e distribuição de renda; da ética; da propriedade; do respeito aos direitos dos cidadãos cumpridores das leis – dentre outros.