03 – ALTERAÇÕES NAS REGRAS PREVIDENCIÁRIAS DOS MILITARES ESTADUAIS

0

ALTERAÇÕES NAS REGRAS PREVIDENCIÁRIAS DOS MILITARES ESTADUAIS

 

Rio de Janeiro, 23 de fevereiro de 2016.

Meus Amigos,

Tomei ciência da grande quantidade de pedidos – muito acima do normal – de passagem para a inatividade, por parte de policiais e bombeiros militares.

Reitero as palavras do Comandante-geral da PMERJ, Cel Duarte, no sentido de tranquilizar a tropa e orientar que nenhuma decisão seja tomada de forma precipitada. Qualquer alteração legal não ocorre do dia para a noite, precisa ser aprovada pela Alerj e sancionada pelo Executivo, o que leva semanas para acontecer.

Portanto, caso alguma mudança seja encaminhada à Alerj sob a forma de projeto de lei, todos tomarão ciência e, afirmo, é certo que haverá tempo hábil para que decisões, como pedido de passagem para a reserva, sejam tomadas com base em algo concreto, e não em boatos.

FLÁVIO BOLSONARO
Deputado Estadual

Share.

About Author

É irmão do Deputado Federal Eduardo Bolsonaro e do Vereador Carlos Bolsonaro, com os quais comunga os ideais e pensamento político de seu pai, Deputado Federal Jair Bolsonaro, resumidamente representados pela defesa da família; dos valores cristãos; do valor e importância do trabalho e do mérito como mais justos critérios de progresso social e distribuição de renda; da ética; da propriedade; do respeito aos direitos dos cidadãos cumpridores das leis – dentre outros.