05 – COMANDANTE DO EXÉRCITO DE LULA CONVOCA AMÉRICA LATINA CONTRA O BRASIL

0

Rio de Janeiro, 9 março de 2015.

 

COMANDANTE DO EXÉRCITO DE LULA CONVOCA AMÉRICA LATINA CONTRA O BRASIL

 

      Meus Amigos.

Muitos ainda não acreditam ou acham que são “paranóia” os alertas que fazemos sobre os verdadeiros planos do PT para o Brasil, que além de afundar o país numa crise sem precedentes, acabam com a democracia, a liberdade de imprensa e outras garantias individuais petrificadas em nossa Constituição.

     No último dia 5 de março, o comandante do “exército” de Lula e líder do MST, João Pedro Stédile, discursou na Venezuela convocando a América Latina contra o Brasil.

      Não é por acaso, nem pouco importante, que uma pessoa com acesso direto à Presidência do nosso país chame seu povo de “merda” e convoque o povo venezuelano para concretizar o projeto de poder de “libertar da América latina”.

      Após as vaias e panelaços em todo Brasil, no momento em que Dilma fazia mais um pronunciamento mentiroso em rede nacional de televisão, como cidadãos brasileiros, faremos nossa parte e iremos às ruas no dia 15/Março, em todo o Brasil, para pedir o “impeachment” de Dilma, conforme estabelece nossa Constituição Federal.

FLÁVIO BOLSONARO
Deputado Estadual RJ
http://www.twitter.com/flaviobolsonaro
deputado@flaviobolsonaro.com.br

Share.

About Author

É irmão do Deputado Federal Eduardo Bolsonaro e do Vereador Carlos Bolsonaro, com os quais comunga os ideais e pensamento político de seu pai, Deputado Federal Jair Bolsonaro, resumidamente representados pela defesa da família; dos valores cristãos; do valor e importância do trabalho e do mérito como mais justos critérios de progresso social e distribuição de renda; da ética; da propriedade; do respeito aos direitos dos cidadãos cumpridores das leis – dentre outros.