10 – HOMENAGEM AOS MILITARES DE 64

0

Rio de Janeiro, 27 de março de 2014.

HOMENAGEM AOS MILITARES DE 64

 

      Meus Amigos.

Para enaltecer e agradecer a vital atuação dos militares das Forças Armadas, em 1964, evitando que o Brasil se tornasse uma sangrenta ditadura comunista, aos moldes de Cuba e Coréia do Norte, convidamos a todos para participar da solenidade em homenagem ao Grupo Terrorismo Nunca Mais (TERNUMA), às 10 horas, do dia 31 de março, no plenário da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro.

      Obrigado militares, por, dentre outras coisas, terem preservado os cofres públicos de serem roubados, desde aquela época, por bandidos como José Dirceu e Genoíno – ídolos da esquerda, condenados por corrupção pelo STF e que são tratados como heróis nos livros de “história” atuais. Venha, participe!.

FLÁVIO BOLSONARO
Deputado Estadual RJ
http://www.twitter.com/flaviobolsonaro
deputado@flaviobolsonaro.com.br

Share.

About Author

É irmão do Deputado Federal Eduardo Bolsonaro e do Vereador Carlos Bolsonaro, com os quais comunga os ideais e pensamento político de seu pai, Deputado Federal Jair Bolsonaro, resumidamente representados pela defesa da família; dos valores cristãos; do valor e importância do trabalho e do mérito como mais justos critérios de progresso social e distribuição de renda; da ética; da propriedade; do respeito aos direitos dos cidadãos cumpridores das leis – dentre outros.