12 – OS PRESÍDIOS ESTÃO EM FESTA!

0

Rio de Janeiro, 20 maio de 2015.

 

OS PRESÍDIOS ESTÃO EM FESTA!

 

      Meus Amigos.

Por 49 x 2, sendo o meu voto um dos contrários, foi derrubado o veto e será promulgada a lei que proíbe a revista íntima de presos. Veja meu breve pronunciamento sobre a polêmica:

https://youtu.be/MtFJU7fcGEs

Essa iniciativa não atende aos anseios da população ordeira, mas sim à população carcerária, de assaltantes, assassinos e estupradores que, a partir de agora, não podem mais sofrer revista íntima, o que, segundo os defensores da lei, “atenta contra a dignidade da pessoa humana”.

Temo pelas vidas dos agentes penitenciários, que terão ainda mais dificuldade de impedir que drogas, celulares e armas entrem nos presídios e acabem sendo usadas contra eles em possíveis rebeliões.

Sem antes investir em tecnologia e com efetivo muito aquém do necessário, garantir mais esse direito aos criminosos é um tapa na cara da sociedade, que não aguenta mais ser vítima de bandidos cada vez mais audaciosos, encorajados e com defensores no Legislativo.

A exemplo da farsa do desarmamento, mais uma vez, os vagabundos agradecem!

Abaixo, como votaram os deputados:

FLÁVIO BOLSONARO
Deputado Estadual RJ
http://www.twitter.com/flaviobolsonaro
deputado@flaviobolsonaro.com.br

Share.

About Author

É irmão do Deputado Federal Eduardo Bolsonaro e do Vereador Carlos Bolsonaro, com os quais comunga os ideais e pensamento político de seu pai, Deputado Federal Jair Bolsonaro, resumidamente representados pela defesa da família; dos valores cristãos; do valor e importância do trabalho e do mérito como mais justos critérios de progresso social e distribuição de renda; da ética; da propriedade; do respeito aos direitos dos cidadãos cumpridores das leis – dentre outros.