15 – CARGA HORÁRIA DA PM EM DEBATE NA ALERJ

0

Rio de Janeiro, 14 de maio de 2014.

CARGA HORÁRIA DA PM EM DEBATE NA ALERJ

 

      Meus Amigos.

Em função das centenas de mensagens que recebi com reclamações sobre o excesso de carga horária e da volta do RAS compulsório, realizarei audiência pública na Alerj amanhã, às 14 horas, sobre a necessidade de regulamentação da carga horária imposta a policiais militares do Rio.

O ponto crítico não são os serviços extraordinários em situações de evidente necessidade de aumento do efetivo nas ruas, como no caso da Copa do Mundo. O grave problema – que esgota a tropa, resulta na queda da produtividade e no aumento dos índices de criminalidade – é o céu ser o limite para a quantidade de horas mensais / semanais trabalhadas em momentos de normalidade e o fato dos serviços extraordinários não serem reservados aos casos excepcionais, mas se tornarem rotina.

Reclamações, fotos das condições de alojamentos e sugestões de perguntas devem ser enviadas para deputado@flaviobolsonaro.com.br e, obviamente, o anonimato está garantido.

FLÁVIO BOLSONARO
Deputado Estadual RJ
http://www.twitter.com/flaviobolsonaro
deputado@flaviobolsonaro.com.br

Share.

About Author

É irmão do Deputado Federal Eduardo Bolsonaro e do Vereador Carlos Bolsonaro, com os quais comunga os ideais e pensamento político de seu pai, Deputado Federal Jair Bolsonaro, resumidamente representados pela defesa da família; dos valores cristãos; do valor e importância do trabalho e do mérito como mais justos critérios de progresso social e distribuição de renda; da ética; da propriedade; do respeito aos direitos dos cidadãos cumpridores das leis – dentre outros.