36 – BOLSONARO CONDENADO POR DIVULGAR FOTO DE ESTUPRADOR MENOR DE IDADE

0

Rio de Janeiro, 05 de dezembro de 2014.

BOLSONARO CONDENADO POR DIVULGAR FOTO DE ESTUPRADOR MENOR DE IDADE

 

      Meus Amigos.

No país da impunidade, acabo de ser condenado, à pena máxima, por divulgar a foto de um estuprador, pois era menor de idade. Ele havia acabado de ser liberado pela Vara da Infância e Juventude, após assalto, a mesma que me condena para “proteger um cidadão em formação”!

Vou recorrer dessa absurda decisão, mas se esse for o preço a pagar para proteger a sociedade de estupradores e assassinos menores de idade, que devem cumprir pena como adultos, o farei feliz!

Leiam, comentem e divulguem em seus perfis nas redes sociais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/deputado-flavio-bolsonaro-condenado-por-exibir-foto-de-menor-acusado-de-estupro-14743346.html

FLÁVIO BOLSONARO
Deputado Estadual RJ
http://www.twitter.com/flaviobolsonaro
deputado@flaviobolsonaro.com.br

Share.

About Author

É irmão do Deputado Federal Eduardo Bolsonaro e do Vereador Carlos Bolsonaro, com os quais comunga os ideais e pensamento político de seu pai, Deputado Federal Jair Bolsonaro, resumidamente representados pela defesa da família; dos valores cristãos; do valor e importância do trabalho e do mérito como mais justos critérios de progresso social e distribuição de renda; da ética; da propriedade; do respeito aos direitos dos cidadãos cumpridores das leis – dentre outros.