37 – BOLSONARO ESTUPRA A ESQUERDA

0

Rio de Janeiro, 10 dezembro de 2014.

 

BOLSONARO ESTUPRA A ESQUERDA

 

      Meus Amigos.

Temos a exata noção da grande ameaça que o nome Bolsonaro – a única pedra que realmente incomoda no sapato “Prada” da esquerda – representa ao plano de poder do PT quando vários desses asseclas, de forma oportunista, mentirosa e golpista, tentam difamar e caluniar a honrada trajetória política de Jair Bolsonaro.

Recalcados e inconformados com seus 464.572 votos nesta eleição, deturpam a verdade – aliás, como são mestres em fazer – e transformam uma citação de Bolsonaro, referente a episódio ocorrido há onze anos, em “factoide” político para tentar destruí-lo, mais uma vez. Na ocasião, Bolsonaro foi xingado de estuprador por Maria do Rosário, que usou sua condição de mulher para tentar se fazer de vítima.

 Esquecem-se de que hoje a internet fura a censura imposta a Bolsonaro por vários veículos de comunicação, muitos financiados pelo dinheiro do PT. Resultado: a verdade já está circulando em cada computador e telefone móvel pelo Brasil afora. Não passarão!

 Tirem suas próprias conclusões assistindo ao vídeo, atentando para as gravíssimas denúncias que Bolsonaro revela ao Brasil e, caso também seja mais um indignado com os rumos que o PT está dando em nosso país, COMPARTILHE-O em suas redes sociais:

Share.

About Author

É irmão do Deputado Federal Eduardo Bolsonaro e do Vereador Carlos Bolsonaro, com os quais comunga os ideais e pensamento político de seu pai, Deputado Federal Jair Bolsonaro, resumidamente representados pela defesa da família; dos valores cristãos; do valor e importância do trabalho e do mérito como mais justos critérios de progresso social e distribuição de renda; da ética; da propriedade; do respeito aos direitos dos cidadãos cumpridores das leis – dentre outros.