21 – SOU LIVRE NA ESCOLA – UNINDO FORÇAS!

0

Rio de Janeiro, 09 de novembro de 2016

SOU LIVRE NA ESCOLA – UNINDO FORÇAS!

FORMULÁRIO DE CONTATO: http://flaviobolsonaro.com/soulivrenaescola/

 

Após mobilização de pais de alunos e de consultarmos o Ministério Público Federal, no Rio de Janeiro, criamos um canal para recebimento de denúncias (vídeos, fotos, áudios, informações, etc) de constragimentos e ameaças a alunos e o encaminhamento delas àquele órgão, para que as providências legais, cíveis e criminais, sejam tomadas contra as pessoas que estejam praticando esses crimes.

 Nas salas de aula de todo o Brasil, alguns professores e materiais ditáticos estão a serviço de destruir as famílias, os valores tradicionais de nossa sociedade e de doutrinar (ou aculturar) os estudantes – transformando-os em verdadeiros militantes e em crianças sexualmente ativas, a partir dos 6 (seis) anos de idade.

 Evidentes consequências são percebidas, por exemplo, em unidades escolares como o Colégio Pedro II, aqui no Rio de Janeiro, em que meninos não só podem vestir saias como uniforme, mas também usam o banheiro feminino.

 Ou ainda, nas invasões de escolas, em que a grande maioria dos alunos que participam é levada a crer que está lutando por uma educação de qualidade, mas, claramente, estão sendo usados como massa de manobra política de partidos de esquerda (PT, PSOL, Pcdo B, PSTU, etc) contra o governo ao qual fazem oposição raivosa. E os próprios estudantes acabam sendo os grandes prejudicados.

 Vamos juntos, lutar por uma escola livre e um ensino de qualidade!

FLAVIO BOLSONARO
Deputado Estadual – RJ

Share.

About Author

É irmão do Deputado Federal Eduardo Bolsonaro e do Vereador Carlos Bolsonaro, com os quais comunga os ideais e pensamento político de seu pai, Deputado Federal Jair Bolsonaro, resumidamente representados pela defesa da família; dos valores cristãos; do valor e importância do trabalho e do mérito como mais justos critérios de progresso social e distribuição de renda; da ética; da propriedade; do respeito aos direitos dos cidadãos cumpridores das leis – dentre outros.